quarta-feira, 17 de novembro de 2010

De tudo, uma foto

Geral fotográfica

Música no bar, agressão no rosto, conversa construtiva, stress, prazer em visitar, espetáculo, desenhos, ligações, correria. Entre fotógrafo e motorista, vou tendo experiências que ficarão para vida toda. Somos três na revista, e eu, responsável pela fotografia, tenho o maior contato com a produção das pautas, ora com Luana Sena, ora com Diego Noleto, fora um mochilão nas costas com mais de cinco kilos de equipamentos, que sempre me acompanha, entre filmes, flashs e câmeras. Na mente, sempre a ideia da foto tem que vir antes que o dia do ensaio, ou pauta. Na produção, imagino tudo, a cena, o retrato, o personagem, a luz e a expressão. No processo de pós-produção, ainda tem a edição das fotos, ou seja, escolha de quais vão entrar na revista. Isso é basicamente, além de muitas outras funções na revista, o que eu estou fazendo em minhas tardes bem produtivas, sem falar nas que as pautas caem e você vai no centro ver se acha algum movimento cultural.

 Auto-retrato

Por Mauricio Pokemon

Nenhum comentário:

Postar um comentário