quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Somos todos ouvidos

Retrato família hidrante no Ceut
Vocês não sabem, mas eles estão captando vossas mensagens! Vocês dizem, a gente posta.

"Acabo de descer no meio da rua pra medir um hidrante pra @luana_sena" - Tássia Carvalho, estudante, futura arquiteta, gosta de cachorro-quente sem salsicha. (via Twitter)

---

"Ah, adorei o adesivo da @ que a minha irmã @ me deu! Já colei na minha pasta nova!"-  Georgia Belém, amiga de fraldas, usa tênis colorido e nos ajudou com os balões falantes. (via Twitter)

---

"Nossa. É tanta criatividade que nem cabe nesses três" - a sempre crítica professora Neulza, com uma cara que não convenceu muito.
---

"Oie! Foi um prazer contribuir com o trabalho de vocês e pode deixar que vou ajudar na divulgação. Não esqueçam de avisar quando a revista sai!" - Dry Val, uma das entrevistadas para a matéria #rotadadiversão em uma boate.

---

"Passei por um hidrante e lembrei de quem?" - Luana Gomes, cursou alguns períodos de publicidade e se mandou para Nova Zelândia. (via SMS)

---

"Aposto como o que o povo mais vai gostar nas camisas de vocês são as etiquetas" - mãe do Maurício, que nas horas vagas é também excelente costureira.

---

"Adorei isso dos hidrantes. Vou acessar e comentar. Vamos tirar uma foto?" - Márcia Adriana, a professora do sorriso mais gostoso do mundo.

---

"@ haha na inove tem biscoito toodo dia p vcs aparecerem por lá, a gente curte demais" - Marcelo Chirstian, que conheci na gravação do programa Parabólica e não pretendo largar nunca mais.

---


"O desespero é normal, mas tenham calma. Ter calma também não é parar de produzir. Vamos em frente!" - Samária Andrade, orientadora que acreditou na gente quando nem nós mesmo acreditávamos.

---

"Sim, e já elogiaram os filhotes " oooooooooolha cara, que massa " ouvi agorinha isso. Parabéns!" - Leo Galvão, amigo, parceiro e colaborador que não gostou das piadinhas sobre Daniel mini pizza e pastel. (via Twitter)

---

"Qual é a daquele monte de dois desenhados em num balãozinho em cima do hidrante ali na parede?" - segurança da faculdade, demonstrando curiosidade.

---

"Cara, que bacana! Eu coleciono bloquinhos, sou vidrado nisso. Vou botar o da Caderno Dois lá" - Regis Falcão, fotógrafo que tem bloquinhos intocáveis de mais de 80 reais.

---


"Quero um adesivo do @... pode ser por carta. rsrsrs" - Keyane Dias, leitora (via Twitter)

---

 "Oi, estou inscrita na semana do ceut e aqueles hidrantes falam por si só: adorei a criatividade da divulgação. Gostei tanto que no intervalo das oficinas fiquei pelo ceut caçando hidrantes tagarelas pelos cantos, esperando que outra mídia seria ilustrada..." - Ludmila Monteiro, leitora que quer entrevistar a gente! (via blog)

---

"Cadê a minha camisa da Caderno Dois? Quero uma do meu tamanho." - Maria Helena, coordenadora teen que tem All Star lindos.

---

"Vocês dois só podiam trabalhar juntos mesmo. Tava na cara." - mestre Américo Abreu, apontando para mim e Maurício.

---

"Sim, garota do hidrante @luana_sena, deu certo lá o recorte e cole da Eliana?" - Rafael Lustosa, amigo, universitário, não perde um pagode.

---

"A partir do que vi no blog tenho a certeza de que novos caminhos serão abertos na produção jornalística do Piauí. Lindo ver que três jovens e talentosos jornalistas inovam com uma produção alternativa, inteligente e, absolutamente, atraente ao leitor cansado de consumir porcarias.
PS: adorei a revelação do hidrante. Ele sempre esteve entre nós e eu nunca o tinha percebido!!!!!
Parabéns e boa sorte no trabalho" - Cristiane Ventura, a mãe da Tarsila que tanto nos animou com esse email.

---

"Ah, que legal, tava precisando de um hidrante aqui mesmo no corredor" - um desconhecido, descendo as escadas da faculdade.

--- 

"Eu tbm tenho um hidrante do @ no meu notebook. AhAhAhAh..." - Wellington Benario, garoto Blitz TV. (via Twitter)

---

"Me avisem a data da banca. Vocês sabem que sou a fã número 1!" - professora Mercedes Rio Lima, mãe da querida Babi. (via email)

---

3 comentários:

  1. - Devo admitir que de início não reparei bem nos hidrantes (precisei ir buscar a palavra no dicionário)... Mas dps de um "puxão de orelha" de alguém que é do Caderno Dois, me atentei pra eles e devo admitir, a idéia é GENIAL. No entanto nem precisava vê-los pra admitir que tenho MUITO orgulho dessas três pessoas... Em especial daquele que me "puxou a orelha". Trio, PARABÉNS! Qro vê-los mundando o Jornalismo local. ;D

    ResponderExcluir
  2. Ow, Luana, que carinho!
    Mt bom o post, espero que o Caderno nunca largue a gente, sucesso para tds vcs.

    ResponderExcluir
  3. Olha eu aí em cima...

    O conteúdo do Caderno Dois me encanta. Moro no DF, mas boa parte da minha família materna está no Dirceu, em Teresina. Bom ver a cultura daí pulsando, até porque na mídia tradicional nada disso aparece.

    Obrigada por isso!

    Keyane Dias

    ResponderExcluir