![]() | |
Retrato família hidrante no Ceut |
"Acabo de descer no meio da rua pra medir um hidrante pra @luana_sena" - Tássia Carvalho, estudante, futura arquiteta, gosta de cachorro-quente sem salsicha. (via Twitter)
---
"Ah, adorei o adesivo da @caderno_dois que a minha irmã @luana_sena me deu! Já colei na minha pasta nova!"- Georgia Belém, amiga de fraldas, usa tênis colorido e nos ajudou com os balões falantes. (via Twitter)
---
"Nossa. É tanta criatividade que nem cabe nesses três" - a sempre crítica professora Neulza, com uma cara que não convenceu muito.
---
"Oie! Foi um prazer contribuir com o trabalho de vocês e pode deixar que vou ajudar na divulgação. Não esqueçam de avisar quando a revista sai!" - Dry Val, uma das entrevistadas para a matéria #rotadadiversão em uma boate.
---
"Passei por um hidrante e lembrei de quem?" - Luana Gomes, cursou alguns períodos de publicidade e se mandou para Nova Zelândia. (via SMS)
---
"Aposto como o que o povo mais vai gostar nas camisas de vocês são as etiquetas" - mãe do Maurício, que nas horas vagas é também excelente costureira.
---
"Adorei isso dos hidrantes. Vou acessar e comentar. Vamos tirar uma foto?" - Márcia Adriana, a professora do sorriso mais gostoso do mundo.
---
"@caderno_dois haha na inove tem biscoito toodo dia p vcs aparecerem por lá, a gente curte demais" - Marcelo Chirstian, que conheci na gravação do programa Parabólica e não pretendo largar nunca mais.
---
"O desespero é normal, mas tenham calma. Ter calma também não é parar de produzir. Vamos em frente!" - Samária Andrade, orientadora que acreditou na gente quando nem nós mesmo acreditávamos.
---
"Sim, e já elogiaram os filhotes " oooooooooolha cara, que massa " ouvi agorinha isso. Parabéns!" - Leo Galvão, amigo, parceiro e colaborador que não gostou das piadinhas sobre Daniel mini pizza e pastel. (via Twitter)
---
"Qual é a daquele monte de dois desenhados em num balãozinho em cima do hidrante ali na parede?" - segurança da faculdade, demonstrando curiosidade.
---
"Cara, que bacana! Eu coleciono bloquinhos, sou vidrado nisso. Vou botar o da Caderno Dois lá" - Regis Falcão, fotógrafo que tem bloquinhos intocáveis de mais de 80 reais.
---
"Oi, estou inscrita na semana do ceut e aqueles hidrantes falam por si só: adorei a criatividade da divulgação. Gostei tanto que no intervalo das oficinas fiquei pelo ceut caçando hidrantes tagarelas pelos cantos, esperando que outra mídia seria ilustrada..." - Ludmila Monteiro, leitora que quer entrevistar a gente! (via blog)
---
"Cadê a minha camisa da Caderno Dois? Quero uma do meu tamanho." - Maria Helena, coordenadora teen que tem All Star lindos.
---
"Vocês dois só podiam trabalhar juntos mesmo. Tava na cara." - mestre Américo Abreu, apontando para mim e Maurício.
---
"Sim, garota do hidrante @luana_sena, deu certo lá o recorte e cole da Eliana?" - Rafael Lustosa, amigo, universitário, não perde um pagode.
---
"A partir do que vi no blog tenho a certeza de que novos caminhos serão abertos na produção jornalística do Piauí. Lindo ver que três jovens e talentosos jornalistas inovam com uma produção alternativa, inteligente e, absolutamente, atraente ao leitor cansado de consumir porcarias.
PS: adorei a revelação do hidrante. Ele sempre esteve entre nós e eu nunca o tinha percebido!!!!!
Parabéns e boa sorte no trabalho" - Cristiane Ventura, a mãe da Tarsila que tanto nos animou com esse email.
---
"Ah, que legal, tava precisando de um hidrante aqui mesmo no corredor" - um desconhecido, descendo as escadas da faculdade.
---
"Eu tbm tenho um hidrante do @caderno_dois no meu notebook. AhAhAhAh..." - Wellington Benario, garoto Blitz TV. (via Twitter)
---
"Me avisem a data da banca. Vocês sabem que sou a fã número 1!" - professora Mercedes Rio Lima, mãe da querida Babi. (via email)
---
- Devo admitir que de início não reparei bem nos hidrantes (precisei ir buscar a palavra no dicionário)... Mas dps de um "puxão de orelha" de alguém que é do Caderno Dois, me atentei pra eles e devo admitir, a idéia é GENIAL. No entanto nem precisava vê-los pra admitir que tenho MUITO orgulho dessas três pessoas... Em especial daquele que me "puxou a orelha". Trio, PARABÉNS! Qro vê-los mundando o Jornalismo local. ;D
ResponderExcluirOw, Luana, que carinho!
ResponderExcluirMt bom o post, espero que o Caderno nunca largue a gente, sucesso para tds vcs.
Olha eu aí em cima...
ResponderExcluirO conteúdo do Caderno Dois me encanta. Moro no DF, mas boa parte da minha família materna está no Dirceu, em Teresina. Bom ver a cultura daí pulsando, até porque na mídia tradicional nada disso aparece.
Obrigada por isso!
Keyane Dias